Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Auxílio Permanência abre inscrições para alunos do ano letivo 2024

Auxílio Permanência abre inscrições para alunos do ano letivo 2024

publicado: 16/04/2024 21h28, última modificação: 17/04/2024 13h07

As inscrições para o Programa Auxílio Permanência estarão abertas de 16 a 21 de abril para os estudantes matriculados no superior de Horticultura e nos cursos de nível técnico de Agroecologia e de Hospedagem, que ingressaram a partir da quarta chamada. O edital foi divulgado, nesta terça - feira (16), pela direção-geral do Campus Maragogi.

Conforme o edital as inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do link disponível no edital. O resultado final da seleção sai dia 2 de maio.

O Programa Auxílio Permanência (PAUP) caracteriza-se pela transferência de recursos financeiros a estudantes para custear despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado ou outras necessidades socioeconômicas caracterizadas por uma situação de risco e/ou vulnerabilidade social. Os valores do pagamento variam de R$ 150 a R$ 400 e contemplam os discentes do ano letivo 2024.