Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Auxílio conectividade e Alunos Conectados com inscrições abertas

Auxílio conectividade e Alunos Conectados com inscrições abertas

Interessados têm até o dia dois de outubro para preencherem o formulário de participação e concorrerem aos benefícios

publicado: 18/09/2020 10h16, última modificação: 18/09/2020 11h24

Estão abertas as inscrições para estudantes do campus Maragogi concorrerem ao Auxílio Conectividade e ao projeto Alunos Conectados. O edital contempla 30 vagas para concessão de R$ 70 para contratação de serviço de internet fixa ou móvel ou ainda disponibilização de chips telefônicos. Outras 30 vagas são para entrega de tablet por parte do campus ou auxílio de R$ 600 para aquisição desse equipamento. Os interessados podem concorrer simultaneamente às duas modalidades. O edital foi divulgado, nesta sexta-feira (18), pela unidade de ensino .

Conforme edital, a primeira etapa de seleção consiste no preenchimento de formulário até o dia dois de outubro. Na segunda etapa, o interessado precisa enviar  para o  email  sso.edital.ifalmaragogi@gmail.com a documentação solicitada no edital até o dia quatro de outubro. Em seguida, o setor de Serviço Social do campus vai analisar as documentações enviadas até o dia 11 e resultado preliminar sai no dia seguinte.

O Auxílio Conectividade tem por finalidade proporcionar aos estudantes, sem condições de acesso à internet, meios para manutenção do vínculo institucional. Também visa proporcionar comunicação, orientação e interação de forma remota em razão da pandemia de Covid-19 e suas repercussões. Além disso, permite, reduzir o distanciamento de estudantes com Instituto Federal de Alagoas.

BAIXE O EDITAL

DÚVIDAS: danilo.pires@ifal.edu.br e ae_ifalmaragogi