Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Auxílio conectividade: divulgada lista final de selecionados

Auxílio conectividade: divulgada lista final de selecionados

publicado: 21/10/2020 20h08, última modificação: 21/10/2020 20h34

A Assistência Estudantil do campus Maragogi divulgou, nesta quarta-feira (21), a lista final de estudantes selecionados no auxílio conectividade.  Segundo a Assistência, os selecionados que possuem conta em seu nome devem enviar comprovante dos dados bancários (foto do cartão, ou foto do extrato, ou print do aplicativo) até o dia 25 deste mês para o email sso.edital.ifalmaragogi@gmail.com  e então terem acesso ao valor.  Quem não possui conta, irá receber o recurso por meio de ordem bancária pelo CPF, em data que será divulgada. Em breve, a Assistência Estudantil divulgará o cronograma de entrega dos tablets e chips.

Conforme a Assistência Estudantil, os alunos contemplados com o auxílio conectividade ainda precisam preencher, até o dia 26 deste mês, o termo de compromisso .

CONFIRA A LISTA DE SELECIONADOS