Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Assistência estudantil abre vagas para concessão de óculos corretivos

Assistência estudantil abre vagas para concessão de óculos corretivos

por Bartolomeu Honorato publicado: 18/10/2023 10h54, última modificação: 18/10/2023 10h54

O Campus Maragogi lançou edital para concessão de óculos corretivos aos alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais da unidade de ensino. Ao todo, são 10 vagas disponibilizadas na seleção.

Conforme o edital, os interessados têm de 17 a 29 de outubro, deste ano, para fazer a inscrição online, preenchendo o questionário sócio-econômico. É necessário enviar a documentação exigida no edital  e apresentar receita oftalmológica atualizada (não serão aceitas aquelas com mais de 6 meses).

O resultado da seleção do processo sai dia 31 de outubro. A entrega dos óculos pela ótica licitada ocorrerá até o prazo de 30 dias contados a partir do recebimento da Nota de Empenho do Ifal. Os objetos serão repassados aos estudantes apenas mediante a apresentação de documento oficial com foto.