Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Alunos do 4º ano do Campus Maragogi viajam para a última visita técnica

Alunos do 4º ano do Campus Maragogi viajam para a última visita técnica

Formandos 2016 irão aos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte para a última aula de campo. O objetivo é conhecer outras realidades com as especificidades de cada lugar

publicado: 26/04/2017 11h23, última modificação: 27/04/2017 15h13

Acompanhados pelo Professor Ayrton Barros Junior, coordenador da viagem, no período de 26 a 28 de Abril, os alunos conhecerão as cidades de João Pessoa (PB), Natal (RN) e Pipa (RN), localidades onde a indústria do turismo está sempre em crescimento.

"Sempre que é possível oferecemos aos nossos formandos a possibilidade de vivenciarem outras realidades." Disse o Diretor Geral, Professor Dácio Camerino.

Falou ainda que contou com o apoio irrestrito da Reitoria - por meio do Magnífico Reitor Professor Sérgio Texeira - e do Campus Marechal Deodoro - por intermédio da Diretora-Geral Marília Gois, enalteceu também, a hospitalidade do Campus Cabedelo/IFPB e Parnamirim/IFRN, pela acolhida.