Fátima Amorim, explica que integração curricular entre disciplinas específicas dos cursos técnicos e as gerais, de conhecimentos básicos do ensino médio, é um fator fundamental para reduzir a taxa de evasão de alunos, sobretudo da EJA
por Gabriela Rodrigues
—
última modificação
06/10/2023 15h20
Fátima Amorim, explica que integração curricular entre disciplinas específicas dos cursos técnicos e as gerais, de conhecimentos básicos do ensino médio, é um fator fundamental para reduzir a taxa de evasão de alunos, sobretudo da EJA.
![Fátima Amorim, explica que integração curricular entre disciplinas específicas dos cursos técnicos e as gerais, de conhecimentos básicos do ensino médio, é um fator fundamental para reduzir a taxa de evasão de alunos, sobretudo da EJA Fátima Amorim, explica que integração curricular entre disciplinas específicas dos cursos técnicos e as gerais, de conhecimentos básicos do ensino médio, é um fator fundamental para reduzir a taxa de evasão de alunos, sobretudo da EJA](https://www2.ifal.edu.br/campus/maceio/noticias/seminario-debate-condicoes-essenciais-para-o-ensino-medio-integrado/o-seminario-tem-como-objetivo-promover-a-formacao-continuada-de-docentes-e-tecnicos-com-foco-no-curriculo-integrado-como-fator-de-permanencia-e-exito-de-estudantes-da-educacao-basica-e-de-graduacao-a-organizadora-do-evento-e-coordenadorafatima-amorim/@@images/15910443-3584-4cc0-8f9e-bb3478c4c790.jpeg)
![](https://www2.ifal.edu.br/campus/maceio/noticias/seminario-debate-condicoes-essenciais-para-o-ensino-medio-integrado/o-seminario-tem-como-objetivo-promover-a-formacao-continuada-de-docentes-e-tecnicos-com-foco-no-curriculo-integrado-como-fator-de-permanencia-e-exito-de-estudantes-da-educacao-basica-e-de-graduacao-a-organizadora-do-evento-e-coordenadorafatima-amorim/search_icon.png)