Lucília falou sobre o entendimento do trabalho como princípio educativo e destacou o ensino integrado como fundamental para a formação de sujeitos críticos, autônomos e responsáveis consigo mesmo e com o mundo.
por Gabriela Rodrigues
—
última modificação
06/10/2023 15h11
Lucília falou sobre o entendimento do trabalho como princípio educativo e destacou o ensino integrado como fundamental para a formação de sujeitos críticos, autônomos e responsáveis consigo mesmo e com o mundo.
![Lucília falou sobre o entendimento do trabalho como princípio educativo e destacou o ensino integrado como fundamental para a formação de sujeitos críticos, autônomos e responsáveis consigo mesmo e com o mundo. Lucília falou sobre o entendimento do trabalho como princípio educativo e destacou o ensino integrado como fundamental para a formação de sujeitos críticos, autônomos e responsáveis consigo mesmo e com o mundo.](https://www2.ifal.edu.br/campus/maceio/noticias/seminario-debate-condicoes-essenciais-para-o-ensino-medio-integrado/lucilia-falou-sobre-o-entendimento-do-trabalho-como-principio-educativo-e-destacou-o-ensino-integrado-como-fundamental-para-a-formacao-de-sujeitos-criticos-autonomos-e-responsaveis-consigo-mesmo-e-com-o-mundo/@@images/286972ed-afe4-499a-9bc5-ef5b75060426.jpeg)
![](https://www2.ifal.edu.br/campus/maceio/noticias/seminario-debate-condicoes-essenciais-para-o-ensino-medio-integrado/lucilia-falou-sobre-o-entendimento-do-trabalho-como-principio-educativo-e-destacou-o-ensino-integrado-como-fundamental-para-a-formacao-de-sujeitos-criticos-autonomos-e-responsaveis-consigo-mesmo-e-com-o-mundo/search_icon.png)