Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Inscrições para Exames Adicionais estão abertas até esta terça-feira (17/10)

Inscrições para Exames Adicionais estão abertas até esta terça-feira (17/10)

por Gabriela Rodrigues publicado: 16/10/2023 12h32, última modificação: 16/10/2023 14h34

Foi prorrogado até amanhã (17/10) o prazo para as inscrições nos exames Adicionais I/Ano Letivo 2023, voltado para a realização das avaliações das/os discentes matriculadas/os em Regime de Progressão Parcial/Ano Letivo 2023, para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Para participar dos Exames Adicionais, acesse o formulário AQUI

Podem participar dos Exames Adicionais I todos as/os estudantes matriculadas/os em Progressão Parcial nos componentes curriculares para estudo na forma concomitante que estiverem devidamente matriculados em 2023. Não poderão participar dos Exames Adicionais as/os estudantes que não realizarem a inscrição através do formulário.

Os Exames Adicionais I serão realizados, de forma presencial, entre os dias 23 e 24/11/ 2023. O cronograma contendo os componentes, seus respectivos horários e locais das avaliações dos Exames Adicionais I, serão divulgados até o dia 10/11/ 2023. A avaliação terá duração de até 4 (quatro) horas e será composta por até 10 (dez) questões, podendo ser objetivas e subjetivas, a critério da banca de cada componente curricular.

Saiba mais AQUI