Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Atenção! Matrículas para aprovados no Sisu 2016 se encerram nesta terça-feira (26)

publicado: 25/01/2016 10h05, última modificação: 25/01/2016 10h17

O Departamento de Graduação (Degrad) do Instituto Federal de Alagoas, vinculado à Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou a lista com os nomes dos estudantes selecionados na primeira chamada do Sisu 2016 para os cursos superiores ofertados pelo Ifal. Confira aqui quem foram os estudantes aprovados do Campus Maceió.  Mais informações sobre a matrícula podem ser obtidas na nota oficial divulgada pela Proen. Confira aqui.

A Coordenadora de Registro Acadêmico alerta que a matrícula dos novos estudantes se estende até o amanhã, dia 26 de janeiro. No Campus Maceió, as matrículas podem ser feitas das 8 às 13 horas.

Campus Maceió:

Rua Mizael Domingues, 75 - Centro

Maceió – AL CEP 57020-600

Ponto de Referência: esquina com a Rua Barão de Atalaia

Os documentos necessários para matrícula são:

1.original e fotocópia da Carteira de Identidade;

2. original do histórico escolar do Ensino Médio concluído ou comprovante equivalente nos casos de conclusão por supletivo ou Enem;

3. original e fotocópia do título de eleitor (para maiores de 18 anos);

4.original e fotocópia do documento que comprove quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;

5. 2 fotos 3x4 de frente, idênticas e recentes;

6.original e fotocópia do Registro de Nascimento ou de Casamento;

7.original e fotocópia do comprovante de residência;

8. original e fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF

Para os cotistas, além dos itens especificados acima, é necessário levar a documentação comprobatória da modalidade de reserva de vagas para a qual se inscreveu, conforme consta no Termo de Adesão ao Sisu 2016.

Em caso de dúvidas, procure a Coordenadoria de Registro Acadêmico do campus Maceió, onde será efetuada a matrícula. Telefone 2126-7038.