Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Unidade tem resultado final de seleção para Auxílio Conectividade

Unidade tem resultado final de seleção para Auxílio Conectividade

Documento traz situação de todos os estudantes inscritos

por Jhonathan Pino publicado: 10/08/2022 08h57, última modificação: 10/08/2022 08h57

O Campus Coruripe publicou nesta terça-feira (9) o resultado final de seleção do Auxílio Conectividade, conforme o Edital nº 04/2022/DG. A Lista traz a situação de pessoas selecionadas, dentro das vagas, de cadastro de reserva, como de estudantes indeferidos, por falta de documentação completa. Confira aqui!

O Auxílio Conectividade tem por finalidade proporcionar aos estudantes sem condições de acesso à internet, meios para manutenção do vínculo institucional, propiciando a comunicação, orientação e interação de forma remota, para atender situação emergencial em razão da pandemia da Covid-19 e suas repercussões, com o intuito de reduzir o distanciamento entre as/os estudantes e o Instituto Federal de Alagoas (Ifal).