Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Seletiva oferta quatro vagas para bolsistas do curso de Mecânica do Ifal Coruripe
conteúdo

Notícias

Seletiva oferta quatro vagas para bolsistas do curso de Mecânica do Ifal Coruripe

Inscrições devem ser feitas de 18 a 22 de abril

por Roberta Rocha publicado: 13/04/2022 18h14, última modificação: 13/04/2022 18h14

De 18 a 22 de abril, estudantes regularmente matriculados no curso técnico em Mecânica do Campus Coruripe podem se inscrever na chamada de seleção de bolsista do projeto “CIMM: Centro Inteligente de Manutenção Mecânica” aprovado no Edital Ifes Nº05/2020 da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) – Ministério da Educação.

O certame oferta 4 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail alex.aguiar@ifal.edu.br. Os candidatos devem enviar cópia do histórico escolar e comprovante de matrícula digitalizados, colocando no campo Assunto do e-mail em questão: “Processo seletivo CIMM”.

A seleção será baseada na documentação encaminhada e em entrevista marcada com cada inscrito, a partir do dia 25 de abril. 

Os candidatos aprovados receberão bolsa no valor de R$161 mensais, por 6h semanais de atuação. A vigência da bolsa será de 9 meses, com início em abril de 2022.

Saiba mais na Chamada de Seleção.