Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Seletiva Local para Representação na 12a Mostra Brasileira de Foguetes

Seletiva Local para Representação na 12a Mostra Brasileira de Foguetes

publicado: 25/04/2018 08h27, última modificação: 25/04/2018 08h27
Próximo sábado, 28/04, às 08h00 no novo Campus IFAL Coruripe estaremos realizando a seletiva local para representação na 12a. Mostra Brasileira de Foguetes, a ser realizada em Barra do Piraí/RJ no segundo semestre de 2018.
Todos os alunos do Ensino Médio Integrado poderão participar com equipes de até 03 alunos. Os lançamentos deverão alcançar, no mínimo, 100m de distância horizontal para poderem concorrer e terem a possibilidade de seleção.
Muitas equipes já estão se preparando e acreditamos que teremos uma competição muito disputada.
Lembrando que em 2017 a equipe que representou o IFAL-Coruripe obteve excelentes resultados e realizou lançamentos de mais de 200m na MOBFOG.
Esperamos melhorar ainda mais estes resultados.
Contamos com sua participação nos lançamentos e na torcida.