Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > REUNIÃO COM TÉCNICOS DA REITORIA - COMISSÃO DE SUSTENTABILIDADE E GEPLANES

REUNIÃO COM TÉCNICOS DA REITORIA - COMISSÃO DE SUSTENTABILIDADE E GEPLANES

publicado: 29/08/2017 19h59, última modificação: 31/08/2017 22h06

A equipe da Diretoria de Planejamento Institucional (DPI), da Pró-reitoria de desenvolvimento Institucional (PRDI) do Instituto Federal de Alagoas, realizou uma visita técnica ao Campus Coruripe, no dia 28 de agosto de 2017.

Durante a reunião, Jonas de Melo Alves da DPI/PRPI, explanou acerca da gestão estratégica do Campus Coruripe, bem como, mostrou como funciona o processo de gerenciamento da aplicação web Geplanes. Já o prof. Álvaro Oliveira da PRDI, conduziu um debate acerca de algumas ações sustentáveis que o IFAL adota, em seguida, realizou uma análise global do panorama em que o Instituto se encontra no que diz respeito a sustentabilidade, apontando ações tomadas e futuras ações que deverão ser adotadas. Estavam presentes durante a reunião, José Roberto Alves Araújo (Diretor Geral CCOR), Márcio Santos Bomfim (Chefe de Gabinete/TI), Helane Carine de Araújo Oliveira (Departamento Acadêmico), Eliene Veríssimo da Silva (Departamento de Administração ), Pablo Rodrigo Moura Santos (Coordenação de Administração e Manutenção), Maria José Oliveira (Coordenação de Pesquisa e Extensão), Esdras Jonathan Honorato Costa (Coordenação do Curso Técnico em Edificações).