Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > PRONATEC 2016 - Aula inaugural no campus Coruripe

PRONATEC 2016 - Aula inaugural no campus Coruripe

publicado: 18/11/2016 10h57, última modificação: 18/11/2016 10h57

No último dia 31, o campus Coruripe realizou a aula inaugural do PRONATEC 2016. Na ocasião , foram recebidos no campus, os alunos ingressos dos 6 cursos ofertados a partir novembro até fevereiro de 2017. No total, são 120 novos alunos, distribuídos nos cursos: Eletricista Predial de Baixa Tensão; Pintor de Obras Imobiliárias; Mecânico de Motores Diesel; Agricultor Orgânico; Montador e Reparador de Computadores e Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção.

A cerimônia contou a presença de todos os membros da direção do campus, onde o diretor geral do campus, José Roberto Alves Araújo, juntamente com coordenador adjunto do PRONATEC no campus, o professor Thiago Araújo S. de Oliveira, e alguns professores presentes, deram as boas vindas aos novos alunos. A Secretária de Assistência Social do município de Coruripe, parceira no programa, também esteve representada por Elytânya Vasconcelos, uma das responsáveis do programa na cidade.