Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Participe de consulta pública sobre oferta de novos cursos no Campus Coruripe
conteúdo

Notícias

Participe de consulta pública sobre oferta de novos cursos no Campus Coruripe

por Anny Rochelly publicado: 01/12/2023 10h38, última modificação: 01/12/2023 10h38

O Campus Coruripe do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abriu consulta pública sobre a oferta de novos cursos. O questionário online ficará disponível até o dia 10 de dezembro e pode ser acessado AQUI.

A comunidade interna e externa pode participar, desde que esteja logada a uma conta de e-mail. A realização da pesquisa é uma iniciativa da Comissão Local encarregada da elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), documento que irá orientar as atividades do Ifal nos próximos cinco anos (2024-2028).

O objetivo desta consulta é saber a opinião da comunidade do Campus Coruripe acerca de possíveis ofertas de novos cursos, considerando os eixos tecnológicos da unidade com toda a sua estrutura e competências do corpo de servidores, bem como o desenvolvimento e demanda local. O resultado será analisado pela Comissão Local do PDI para fins de verificação da viabilidade técnica das sugestões.

Sua opinião é de suma importância para a construção de novas perspectivas e novas discussões, participe!