Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > JOGOS INTERNOS – TÊNIS DE MESA

JOGOS INTERNOS – TÊNIS DE MESA

publicado: 13/12/2017 15h27, última modificação: 13/12/2017 16h45

Os jogos internos de tênis de mesa do IFAL – Campus Coruripe ocorreram durante o mês de novembro, com o objetivo de confraternizar e difundir a modalidade esportiva no campus. De maneira inovadora, os jogos foram construídos pelos alunos de forma colaborativa e aconteceram no pátio da cantina do campus durante o contraturno. Os discentes responsáveis pela área técnica de organização do evento foram José Reinaldo da Silva Albuquerque e Paulo Henrique da Fonseca Santos, com o apoio do Xuxa (Ezequiel Steckling Müller). Neste contexto de execução dos jogos um fato curioso que aconteceu é a criação de uma equipe de tênis de mesa do campus.

Os alunos premiados com medalhas foram os seguintes:

-Masculino-

1. José Reinaldo da Silva Albuquerque – Ouro