Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Ifal oferta 450 vagas para Biologia e Letras-Português a distância

Ifal oferta 450 vagas para Biologia e Letras-Português a distância

publicado: 29/05/2017 11h10, última modificação: 29/05/2017 15h17

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abriu as inscrições para o Vestibular 2017.2, para ingresso de alunos nos cursos superiores de graduação a distância. São 450 vagas distribuídas em 11 turmas diferentes de licenciaturas em Ciências Biológicas e Letras-Português, ofertadas nos municípios de Maceió, Palmeira dos índios, São José da Laje, Arapiraca, Penedo e Cajueiro.

As inscrições ocorrem até o dia 18 de junho, por meio da página de exames do Ifal e pagamento da taxa de inscrição de R$ 50,00, ou o preenchimento e entrega do requerimento de isenção da taxa e demais documentos solicitados no edital, até o dia 5 de junho, na representação da cidade de interesse.

De acordo com o documento, no mínimo, 50% das vagas serão destinadas aos estudantes egressos da rede pública de ensino, levando-se em conta também a renda familiar bruta per capta e a auto declaração étnica.

As provas serão realizadas no dia 16 de julho, nas cidades em que são ofertadas as vagas. O resultado será divulgado em até 10 dias após a realização das provas. Confira o edital aqui.

registrado em: