Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > IFAL Coruripe oferta Curso de Extensão
conteúdo

Notícias

IFAL Coruripe oferta Curso de Extensão

Fundamentos do Desenho de Observação - turmas básico e avançado

publicado: 19/05/2017 12h27, última modificação: 19/05/2017 14h49

O Campus Coruripe, lança edital de curso de extensão e abre as inscrições para o Curso Fundamentos do Desenho de Observação nas turmas Básico e Avançado.

A ação tem por objetivo habilitar os participantes a utilizar a linguagem gráfica segundo os princípios e fundamentos básicos e avançados do desenho de observação e estimular o uso desenho à mão livre enquanto ferramenta criativa e cognitiva de experimentação da realidade. Apresenta-se também como uma alternativa para expressão individual, a partir da linguagem gráfica, constituindo-se em uma oportunidade de desenvolver a criatividade e as habilidades de percepção visual e espacial. Com as aulas expositivas e de ateliês de desenho curso tem o intuito de  possibilitar uma interação social por meio da prática de desneho em grupo, proporcionando um ambiente de aprendizado estimulante.

Curso de Extensão Fundamentos do Desenho de Observação

Serão ofertadas 15 vagas por turma, destinadas à toda comunidade coruripense.  As inscrições vão até o dia 01 de junho e o resultado será divulgado no dia  02 de junho.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Campus Coruripe e vão até o dia 01 de junho.

Acesse o edital para orientações de documentação. 

EDITAL CURSO DE EXTENSÃO FUNDAMENTOS DO DESENHO DE OBSERVAÇÃO

Venha desenhar conosco! Inscreva-se e participe!