Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Ifal Coruripe lança edital de Chamada Pública para o PNAE

Ifal Coruripe lança edital de Chamada Pública para o PNAE

Sessão pública para seleção de fornecedores acontece no dia 14 de dezembro

publicado: 23/11/2022 16h41, última modificação: 23/11/2022 17h44

Por Camylla Klévia, estagiária de Jornalismo*

O Campus Coruripe do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), divulgou nesta quarta-feira (23), a realização da chamada pública para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, a serem utilizados na própria unidade de ensino. Essa chamada visa atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), voltado para fornecedores individuais, organizados em grupos informais ou em grupos formais (cooperativas e associações).

Os interessados em concorrer ao edital deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda no período de 23/11/2022 a 14/12/2022, com a observação de que até o dia 13 de dezembro, o recebimento da documentação será realizada das 08 às 11h e das 14 às 16h, na sala do Departamento de Administração do Ifal Campus Coruripe, em dias úteis. No dia 14, dia em que será realizada a sessão pública, a documentação poderá ser entregue até 10 minutos antes de dar início à sessão, iniciando o horário de entrega, às 8h da manhã.

As especificações técnicas de cada produto, as quantidades e os preços de aquisição estão dispostos no item 1 do edital, já a periodicidade, fração de entrega e formas de distribuição devem ser conferidos no item 6 do mesmo documento.

Confira edital e documentos na página de editais do Campus.

Sob a supervisão de Jhonathan Pino, jornalista.