Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Ifal Coruripe inicia período de inscrições para Progressão Parcial - Exame Adicional II

Oportunidade é voltada aos alunos dos cursos de Edificações e Mecânica
por Jhonathan Pino publicado: 19/12/2023 11h45, última modificação: 19/12/2023 11h46

O Campus Coruripe publicou nesta terça-feira (19) o edital 11/2023, referente às inscrições para a Progressão Parcial - Exame Adicional II, voltado aos estudantes dos cursos de Edificações e Mecânica que estão devidamente matriculados em disciplinas em regime de Progressão Parcial, no Ano Letivo de 2023.

De acordo com o pleito, as inscrições acontecem até as 16h do dia 22 de dezembro. O Termo de Ciência e o Formulário de Inscrição estão disponíveis na sala da Coordenação Pedagógica.

As provas serão realizadas no período de 22 de janeiro a 26 de janeiro de 2024, de acordo com o cronograma preestabelecido no edital. Confira aqui!

Para mais informações, entre em contato com pedagogico.coruripe@ifal.edu.br.