Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Ifal Coruripe inicia inscrições para Progressão Parcial dos cursos integrados

Ifal Coruripe inicia inscrições para Progressão Parcial dos cursos integrados

Alunos de Edificações e Mecânica têm até o dia 20 para participar do processo
por Jhonathan Pino publicado: 19/03/2024 09h35, última modificação: 19/03/2024 09h53

O Campus Coruripe publicou, na última sexta-feira (15), o Edital nº 02/2024, de Progressão Parcial. A modalidade permite ao estudante seguir para série posterior, mesmo tendo sido reprovado em até três componentes curriculares, em séries anteriores. Podem concorrer ao pleito alunos dos cursos integrados ao Ensino Médio.

De acordo com o documento, os interessados devem procurar a Coordenação Pedagógica até esta quarta-feira (20), para solicitação de matrícula. O aluno maior de idade ou o aluno menor, por meio do responsável legal, deverá requerer, através de formulário específico à  Coordenação de Curso a matrícula nos componentes curriculares em que fora reprovado.

Confira o edital!