Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > IFAL CORURIPE COMEMORA DIA DO ESTUDANTE COM GINCANA LÚDICA

IFAL CORURIPE COMEMORA DIA DO ESTUDANTE COM GINCANA LÚDICA

publicado: 14/08/2017 21h42, última modificação: 17/08/2017 19h27
Dos encontros com os representantes de turmas e da vontade de reviver as brincadeiras da infância, surgiu a proposta festiva em comemoração ao dia do estudante.
Com o intuito de promover um momento de socialização e descontração, o Campus Coruripe realizou na última sexta-feira, 11 de agosto, a sua Gincana Estudantil. Um dos objetivos desta proposta foi contemplar a inclusão de todos os discentes do campus, integrando as turmas do curso técnico em Edificações e as turmas do subsequente em Soldagem. Ao evento também somou-se a participação despojada dos docentes e técnico-administrativos.
Enquanto equipe, cada turma teve uma identidade específica definida por uma cor e contou com o apoio de um docente para incentivo e liderança. Isso garantiu um colorido especial ao evento e a animação do público participante.
Preocupada com a máxima integração das turmas, a gincana teve início no turno da tarde, com dinâmicas múltiplas realizadas no ginásio de esporte da Escola Nelson Araújo, que fica próximo ao campus do IFAL Coruripe. As atividades foram comandadas por professores e incluíram  provas de conhecimento em raciocínio lógico-matemático e em português, práticas esportivas onde os alunos também puderam desempenhar suas habilidades físicas, além dos mesmos exercitarem sua criatividade em desfile que elegeu Miss e Mister IFAL Coruripe.
Após as dinâmicas e brincadeiras, houve a premiação dos alunos Destaque e Revelação para cada turma do campus.
O encerramento do evento ocorreu no início da noite e reuniu os estudantes em uma balada audiovisual que proporcionou mais um momento de diversão nesse dia de especial comemoração.