Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Exame de Seleção do IFAL

Exame de Seleção do IFAL

publicado: 10/09/2019 17h05, última modificação: 10/09/2019 17h07

As inscrições para o Exame de Seleção do Ifal estão abertas até o dia 6 de outubro! Mas o prazo para pedir a isenção da taxa de inscrição termina antes. Saiba quem tem direito ao pedido:

- Quem tem renda familiar per capita até R$ 1.497 e estudou todo o ensino fundamental ou ensino médio em escola pública;

- Quem tem renda familiar per capita até R$ 1.497 e estudou todo o ensino fundamental ou ensino médio em escola particular com bolsa integral.

Quem tiver direito à isenção da taxa de inscrição deve fazer a matrícula online como isento, juntar os documentos exigidos no anexo 1 do edital e ir ao campus do Ifal para entregar a documentação com o Requerimento de Isenção disponível na página do exame. Até o dia 27 de setembro!

Acesse e saiba mais! #VemSerIfal

#VemSerIfal #EducaçãoEmAlagoas #ExameDeSeleção2020 #Ifal2020