Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Estudantes do IFAL - Campus Coruripe participam da 99ª Sessão Ordinária na Câmara

publicado: 30/08/2019 07h09, última modificação: 30/08/2019 07h12

Os alunos do Campus Coruripe participaram da sessão e tiveram aula de cidadania.

Alunos do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) campus Coruripe, estiveram, nesta quarta dia 28 de agosto de 2019, participando de uma sessão para conhecer os trabalhos da Câmara. A aula, ministrada pelo professor  Adalberon Nonato Sá Júnior abordou detalhes do funcionamento e da estrutura do Legislativo, e seus impactos na gestão do município.

Os vereadores parabenizaram a iniciativa do professor e destacaram a importância da participação dos estudantes na sessão. “Todos os atos realizados pelo Executivo passam pela Câmara.A participação cidadã, sobretudo de estudantes, reforça esse exercício de cidadania, que precisa ser partilhado entre todos”, destacou o presidente da Casa, vereador Mesaque Padilha.