Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Diretor-geral do Campus Coruripe recebe título de cidadão honorário do município
conteúdo

Notícias

Diretor-geral do Campus Coruripe recebe título de cidadão honorário do município

José Roberto Araújo está no município há seis anos, conduzindo as atividades do Ifal em Coruripe

por Elaine Rodrigues publicado: 21/02/2020 14h15, última modificação: 21/02/2020 14h15
Exibir carrossel de imagens José Roberto é homenageado em solenidade na Câmara Municipal

José Roberto é homenageado em solenidade na Câmara Municipal

As atividades realizadas pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) em Coruripe foram responsáveis por uma homenagem ao diretor-geral do campus, José Roberto Araújo, nesta semana. José Roberto recebeu dos vereadores da Câmara Municipal de Coruripe o título de cidadão honorário do município e a Comenda Professor Manoel Cecílio.

A solenidade para a entrega das homenagens foi realizada na quarta-feira, 19, no Plenário Djalma Barros Siqueira, com a presença de servidores do campus, familiares e outros homenageados pelos vereadores.

José Roberto é homenageado em solenidade na Câmara Municipal“Minha história em Coruripe começou em janeiro de 2014, quando cheguei para coordenar os cursos do Pronatec no município. O campus começou a funcionar logo depois e desde então trouxe avanços para a comunidade, melhorias para os índices educacionais e parcerias. Estamos crescendo juntos”, explica José Roberto.

Formado em Educação Física, ele ingressou no Ifal em 1994, no Campus Palmeira dos Índios, sua terra natal. Atualmente, o Campus Coruripe possui os cursos técnicos integrados ao ensino médio de Edificações e Mecânica e o curso técnico subsequente de Soldagem. Para o futuro, o diretor espera que a unidade possa oferecer um curso de graduação aos moradores de Coruripe, para que eles não precisem estudar fora do município.

 

registrado em: