Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > DESFILE CÍVICO - IFAL CAMPUS CORURIPE

DESFILE CÍVICO - IFAL CAMPUS CORURIPE

publicado: 19/09/2017 16h05, última modificação: 19/09/2017 16h05

O IFAL - Campus Coruripe esteve presente na manhã do dia 16 de setembro de 2017 na comemoração do Bicentenário da Emancipação Politica de Alagoas.

Representando a instituição estavam presentes, Hermes Lucas (Técnico em Assuntos Educacionais), junto com mais 12 alunos que se dispuseram a participar dos festejos de livre vontade, levando a faixa da instituição durante o desfile cívico.

A programação iniciou às oito da manhã com desfile cívico das escolas Municipais e Estaduais, partindo da Secretaria Municipal de Educação de Coruripe em direção à praça central, em frente à prefeitura, onde, acompanhados pela orquestra municipal, cantaram os hinos Nacional e Estadual durante o hasteamento das bandeiras. Após um momento, foi dada a palavra aos diretores das escolas que estavam presentes e em seguida algumas escolas trouxeram e apresentaram números culturais de poesia e dança. O encerramento se deu por volta das 10h com o desfile musical de retirada da orquestra.