Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Confira o resultado final do Auxílio Permanência

Confira o resultado final do Auxílio Permanência

por Roberta Rocha publicado: 08/06/2020 19h33, última modificação: 08/06/2020 19h33

O Instituto Federal de Alagooas  - Ifal Campus Coruripe torna público, nesta segunda-feira (8), o resultado final da seleção para o Programa  Auxílio Permanência (PAuP) referente ao Edital nº 4/2020. O resultado é definitivo, não há mais possibilidade de recursos.

No documento, constam constam os nomes dos estudantes deferidos, ou seja, aprovados; os que foram indeferidos, isto é, não terão direito ao benefício, além da lista de espera, onde os candidatos aguardarão a possibilidade de inserção no programa de auxílio, a depender  das atualizações referentes ao orçamento da Assistência Estudantil do campus.

Acesse o resultado aqui.