Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Certificação do Curso Técnico de Nível Médio em Soldagem - IFAL Campus Coruripe

Certificação do Curso Técnico de Nível Médio em Soldagem - IFAL Campus Coruripe

publicado: 15/05/2018 13h54, última modificação: 15/05/2018 14h10

Na segunda-feira, dia 14 de maio de 2018, no Campus Coruripe, houve a certificação dos discentes do curso técnico subsequente de nível médio em soldagem, durante a solenidade estavam presentes, José Roberto Alves Araújo – Diretor-Geral, Helane Carine de Araújo Oliveira – Chefe do Departamento de Ensino, Pablo Rodrigo Moura Santos – Servidor – CRA e Márcio Santos Bomfim – Chefe de Gabinete/TI/Agente de Comunicação. Durante a cerimônia foram entregues 6 certificados para os seguintes alunos, Adeildo Moura dos Santos, José cícero da Silva, José Jamison Barbosa Xavier, Klerian Manoel de Lima e Paulo Sérgio de Lira. Ao todo, foram 14 alunos formados.

Desejamos muito sucesso aos formandos!