Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Campus Coruripe publica edital de Chamada Pública para o PNAE

Campus Coruripe publica edital de Chamada Pública para o PNAE

A ação é voltada para fornecedores individuais, cooperativas e associações
publicado: 05/12/2023 11h59, última modificação: 05/12/2023 13h07

Por Isabelle Guedes, estagiária de Jornalismo*

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Coruripe, divulgou, nesta terça-feira (05), o Edital de dispensa de licitação para realização de Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. O período para a entrega de documentação de envelopes foi iniciado e ficará disponível até o dia 25 de dezembro. Confira o edital completo.

A ação faz parte do atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), voltado para fornecedores individuais, organizados em grupos informais ou em grupos formais (cooperativas e associações).

Os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda conforme informações presentes no edital, no período de 5 a 25 de dezembro de 2023, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h, na sala do Departamento de Administração do Ifal Campus Coruripe, em dias úteis.

Já no dia 26 de dezembro, dia em que será realizada a sessão pública, a documentação poderá ser entregue com até 10 minutos antes do início da cerimônia, começando o horário de entrega às 8h30.

No dia 26 de dezembro, a sessão pública para a abertura dos envelopes acontecerá às 10h.

Mais informações aqui, como critérios de seleção dos beneficiários, o termo de referência com os alimentos, pagamento, entre outros.

*Sob a supervisão de Jhonathan Pino, jornalista