Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Campus Coruripe certifica mais uma turma do curso Técnico de Soldagem

Campus Coruripe certifica mais uma turma do curso Técnico de Soldagem

publicado: 01/05/2017 22h42, última modificação: 09/06/2017 09h06

Aconteceu na noite do dia 27 de abril, a formatura da segunda turma do curso subsequente de Soldagem do Instituto Federal de Alagoas, campus Coruripe. A solenidade, que aconteceu nas dependências do IFAL, foi prestigiada por professores, técnicos, funcionários e acadêmicos, além de familiares e demais convidados dos alunos do curso.

A mesa foi composta pelo  diretor do campus, professor José Roberto de Araújo, que abriu as solenidades; pelos professores Evert Elvis, paraninfo da turma e Gustavo Dória, coordenador do curso; além da Secretária Municipal de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher de Coruripe, Verônica Rocha e da Diretora de Ensino do IFAL, campus Coruripe, professora Helane Carine de Araújo. A cerimônia foi conduzida por Cleunis Brandão, professora homenageada da turma.

Acompanhados pelo orador da turma, Maciel Souza, em uníssono e com emoção, os alunos proferiram o juramento que traduz o compromisso público com o bom exercício da profissão escolhida. Após as homenagens foi realizado o descerramento da placa comemorativa como marco de mais uma conquista que já está cravada nas paredes e na história deste Instituto.   Ao final, foi servido um coquetel para os presentes.

Parabéns para os formandos!

Êxito a todos eles!