Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Campus Coruripe abre inscrições para o processo de seleção de Incubação de Empresas

por Anny Rochelly publicado: 11/08/2023 10h52, última modificação: 11/08/2023 11h06

O Campus Coruripe do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abriu as inscrições para o processo de seleção de Incubação de Empresas do IFAL - Campus Coruripe e o período de submissão de propostas tem início no dia 14 de agosto, segunda-feira.

Serão selecionados empreendimentos de base tecnológica, social ou mista para serem incubados na InovIFAL, por meio da Célula Incubadora Empreendimentos (CIE) do IFAL - Campus Coruripe, nas modalidades Pré-Incubação e/ou Incubação.

Conforme o edital, as atividades desenvolvidas no InovIFAL destinam-se prioritariamente aos alunos e egressos da instituição. No total, estão sendo ofertadas 4 vagas e as inscrições devem ser feitas AQUI.

As propostas devem ser submetidas no período de 14 a 25 de agosto e o edital abaixo traz mais detalhes sobre o processo seletivo.

Confira o edital 10/2023