Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Aluno do curso de Edificações do Campus Coruripe é premiado em concurso de desenhos

publicado: 08/03/2017 13h45, última modificação: 08/03/2017 13h57

Paulo Henrique da Fonseca Santos, estudante do 3º ano do Curso Técnico em Edificações do Campus Coruripe, foi selecionado com o seu desenho, sendo contemplado com o 2º lugar geral no I concurso de desenhos Astronomia em Mãos. Sua proposta ficou entre os 6 finalistas, dentre 80 desenhos inscritos, demonstrando criatividade e qualidade técnica Seu desenho, de maneira inusitada, intitula-se "Sendo arrastado" e representa Um foguete puxando os oito planetas do Sistema Solar por meio de cabos. Para a elaboração do desenho utilizou-se os seguintes materiais: boleador, pincel, caneta borracha, borracha, lápis-HB, B, 6B.

O Campus Coruripe parabeniza o estudante pelo excelente trabalho e incentiva a todos os estudantes a participarem de iniciativas como esta!
O resultado completo do concurso com todos os premiados está disponível no link: