Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Abertas as inscrições para participação no III ComCiências do Ifal Campus Coruripe

publicado: 31/10/2022 18h13, última modificação: 31/10/2022 18h13

A Direção Geral e a Diretoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Coruripe, torna público a abertura das inscrições para participar do projeto integrador “III ComCiências do IFAL Campus Coruripe”. A seleção é voltada aos alunos dos cursos técnicos de Nível Médio Integrado em Edificações e em Mecânica e tem o objetivo principal de estimular a construção do conhecimento a partir da troca de saberes e do diálogo entre os diferentes componentes curriculares.

O “III ComCiências do IFAL Campus Coruripe” será realizado em dezembro de 2022, conforme programação a ser divulgada no endereço eletrônico: https://doity.com.br/iii-comciencias-iii-falas-malungas

Confira o edital de seleção