Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > 1º DIA DE DEBATE SOBRE SAÚDE E VALORIZAÇÃO DA VIDA - IFAL - CAMPUS CORURIPE

1º DIA DE DEBATE SOBRE SAÚDE E VALORIZAÇÃO DA VIDA - IFAL - CAMPUS CORURIPE

publicado: 08/11/2017 16h41, última modificação: 14/11/2017 17h19

Na próxima terça-feira, dia 14 de novembro,  o IFAL Campus Coruripe realizará o 1° Dia de Debates sobre Saúde e Valorização da Vida. Estudantes, docentes e técnicos administrativos terão oportunidade de discutir o tema, que é de grande relevância nos dias atuais.

A atividade, que conta a parceria dos campi Murici e São Miguel e com o com  o apoio dos/as servidores/as de Coruripe, caracteriza-se como um desdobramento do "Setembro Amarelo", a partir das atividades que foram desenvolvidas no Campus Coruripe pelo professor de Língua portuguesa André Guedes.

De acordo com a programação do evento, haverá a apresentação teatral do Grupo Estudantil de "Educação Popular e Saúde" do IFAL Campus Murici para toda comunidade acadêmica; Debate sobre o tema, com os/as estudantes, sob a mediação da psicóloga Anna Júlia Giurizatto e da Assistente social Francine Lopes (Campus Murici); Apresentação das ações desenvolvidas no campus durante o mês de setembro, com o professor André Guedes; além da palestra intitulada "A Relação Professor/a-Aluno/a e a Promoção da Saúde", que será ministrada pela psicóloga Paulete Constantino (Campus São Miguel), cujo público alvo são os/as docentes do Campus.

MANHÃ

7h00 às 9h30min – Aulas.

9h40min – Apresentação Teatral do Grupo Estudantil “Educação Popular e Saúde” (Campus Murici).

10h00 – Atividade para estudantes: Debate sobre o tema “Saúde e Valorização da Vida” e relato de experiências, sob a coordenação da psicóloga Anna Júlia Giurizatto Medeiros e da Assistente Social Francine Lopes (Campus Murici).

10h00 – Atividade para docentes: Apresentação sobre as atividades desenvolvidas durante o “Setembro Amarelo”, no Campus Coruripe, com o Professor André Guedes.

10h20min – Atividade para docentes e técnico-administrativos: Palestra sobre “A relação Professor/a-Aluno/a e a Promoção da Saúde”, com a Psicóloga Paulete Constantino Cerqueira (Campus São Miguel).

TARDE

13h10min – Apresentação Teatral do Grupo Estudantil “Educação Popular e Saúde” (Campus Murici).

13h30min – Atividade para estudantes: Debate sobre o tema “Saúde e Valorização da Vida” e relato de experiências, sob a coordenação da psicóloga Anna Júlia Giurizatto Medeiros e da Assistente Social Francine Lopes (Campus Murici).

14h40min às 18h20min – Aulas.