Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Sábado Letivo terá egressos contando experiências na área de logística

Sábado Letivo terá egressos contando experiências na área de logística

Evento interativo entre docentes e estudantes discutirá o tema: “Logística Mão na Massa. E agora?

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 11/06/2021 12h01, última modificação: 11/06/2021 12h01

A Coordenação do curso técnico de Logística segue neste sábado (12) das 9 às 11h20min, a programação do Sábado Letivo que na ocasião terá como tema “Logística Mão na Massa. E agora?”. O evento, caracterizado como uma interação entre alunos e professores do curso do Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas ( Ifal),  terá a participação dos egressos Leonita Raquel Tenório Machado e Jonatas Santos Ramalho. A apresentação será dos professores Ana Karla  e Marcos Charles Balthazar. Leonita Machado  fará uma exposição sobre  O Papel da Logística nas Pequenas Empresas: uma luz para cada interrogação! Jonatas Ramalho falará  sobre  Centelha: Acertos e Erros.

O link de participação no evento será: encurtador.com.br/fhoy2