Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Divulgado resultado preliminar do Auxílio Conectividade

Divulgado resultado preliminar do Auxílio Conectividade

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 05/03/2021 10h12, última modificação: 05/03/2021 12h06

O Campus do Ifal Benedito Bentes  divulgou nesta sexta-feira (5) o resultado preliminar  do Edital  Unificado nº 02/2021/DG referente ao programa Auxílio Permanência, Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados.

O pedido de recurso sobre o resultado preliminar  deverá ser realizado nos dias 8 e 9 deste mês (segunda e terça-feira) por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link https://abre.ai/recursobb2021 ou caso o estudante tenha dificuldade de conectividade entregar presencialmente no campus nos dias destinados a esta etapa. Com a possibilidade de interposição de recurso, o resultado preliminar não garante que  o estudante seja inserido nos programas, pois  o resultado poderá ser alterado.

Para mais informações acesse o Resultado Preliminar