Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Aben-AL promove 2ª Semana Brasileira de Enfermagem de 12 a 14 deste mês
conteúdo

Notícias

Aben-AL promove 2ª Semana Brasileira de Enfermagem de 12 a 14 deste mês

Professora Patrícia Florêncio e o estudante Carlos Henrique LIma estão entre palestrantes do evento da área de saúde

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 06/05/2021 11h42, última modificação: 13/05/2021 12h19

A  Associação Brasileira de Enfermagem - seção Alagoas promoverá de 12  a 14 deste mês a 2ª Semana Brasileira de Enfermagem – 82ª SBEn - Seção Alagoas. O evento terá como tema central “O trabalho em Enfermagem no Contexto de Crise” que possibilitará reflexões e aprofundamento científico, por meio de palestras, mesas-redondas e minicursos. Além disso, haverá apresentações culturais inseridas na programação. A entidade convida as/os enfermeiras/os, técnicas(os)/auxiliares de enfermagem e estudantes (Graduação e Pós Graduação) e trabalhadores da área de saúde a participar do evento. O Instituto Federal de Alagoas, Campus Benedito Bentes é um dos promotores do evento profissional.

O Campus Benedito Bentes do Ifal estará sendo representado na 2ª Semana Brasileira de Enfermagem – 82ª SBEn  pela professora do curso subsequente técnico em Enfermagem  Patrícia Cavalcante de Sá Florêncio e pelo estudante do mesmo curso, Carlos Henrique  Lima Alves que estão incluídos como palestrantes.

  A 82ª SBEn - Seção Alagoas acontecerá será um evento totalmente gratuito e contará com um certificado de 20 horas aos participantes.

Inscreva-se já na 82ª SBEn pelo site https://www.even3.com.br/82sbenal/

Veja como se associar à Associação Brasileira de Enfermagem – Seção Alagoas – pelo site https://www.abenalagoas.org/como-se-associar