Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Veja o resultado final do edital de Assistência Estudantil para alunos do subsequente

Bolsa de Auxílio Permanência tem o objetivo de dar condições para que o estudante permaneça no Ifal

por Elaine Rodrigues publicado: 04/09/2018 09h37, última modificação: 04/09/2018 09h37

Saiu o resultado final da seleção para o Programa Auxílio Permanência voltado para alunos do curso técnico subsequente de Eletroeletrônica do Ifal Arapiraca. O processo de seleção foi realizado para preencher 25 vagas, com o objetivo de oferecer uma ajuda financeira para o auxílio no custeio de transporte, alimentação, moradia, entre outros, para que o estudante possa ter condições de permanecer no Ifal.

O programa atende aos critérios estabelecidos na Política de Assistência Estudantil do Ifal.

Veja o resultado!