Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Termina nesta sexta o prazo para se inscrever na seleção do English Camp

Termina nesta sexta o prazo para se inscrever na seleção do English Camp

Acampamento de uma semana oferece aos alunos a oportunidade de treinar e se aprofundar na Língua Inglesa

por Elaine Rodrigues publicado: 17/05/2018 08h31, última modificação: 17/05/2018 08h34

Termina nesta sexta-feira, 18, as inscrições para os alunos interessados em participar do English Camp. O processo seletivo oferece 20 vagas para ir ao Acampamento de Imersão em Língua Inglesa, promovido pelo MCB-Brasil, entre os dias 23 a 28 de julho.

“O English Camp tem como objetivo simular um ambiente semelhante ao que o aluno teria se fosse aos Estados Unidos ou qualquer país de Língua Inglesa em que o aprendizado será bem maior e eficaz, devido à necessidade de se comunicar, já que os organizadores do acampamento não falam português”, explicou a professora Waléria Ferreira, coordenadora de Formação Geral do Ifal.

Podem se inscrever os alunos do 2º ao 4º ano de Informática ou Eletroeletrônica que não foram contemplados com o auxílio para participar da atividade antes e que tenham bom aproveitamento acadêmico, entre outros requisitos, presentes no edital de seleção.

A inscrição para a atividade deve ser feita das 8h às 12h e das 13h às 16h, na secretaria do campus. As provas de proficiência estão marcadas para os dias 22 e 29 de maio e a entrevista está marcada para o dia 30 de maio. O resultado final deve sair no dia 6 de junho.

Confira o edital de seleção e a documentação necessária!