Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Sisu: Campus Arapiraca publica resultado da análise de matrículas

Sisu: Campus Arapiraca publica resultado da análise de matrículas

Início das aulas está previsto para o dia 20 de maio
por Elaine Rodrigues publicado: 27/04/2021 11h52, última modificação: 27/04/2021 12h05
Candidatos que tiveram a matrícula deferida devem aguardar o início do ano letivo

A Coordenação de Registro Acadêmico do Campus Arapiraca publicou o resultado da análise de matrículas da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificado, o Sisu. Para o Campus Arapiraca foram ofertadas 80 vagas, sendo 40 para a licenciatura em Letras-Português e 40 para o bacharelado em Sistemas de Informação.

Os estudantes que tiveram a matrícula deferida devem aguardar o início do ano letivo, previsto para o dia 20 de maio. Uma nova convocação deve ser feita em breve no portal de Exames do Ifal para chamar candidatos da lista de espera para ocupar as vagas que não foram preenchidas.

Resultado da análise de matrículas do Sisu - Campus Arapiraca

Sobre o Sisu 2021

As inscrições são gratuitas e puderam ser feitas por estudantes que participaram do Enem de 2020.