Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Semana de Sistemas de Informação do Ifal Arapiraca recebe inscrições e submissão de atividades

Evento ocorrerá de 27 a 30 de novembro no campus do Agreste alagoano

por Roberta Rocha publicado: 06/11/2023 15h46, última modificação: 06/11/2023 15h46

Estudantes, docentes e outros/as profissionais interessados/as em discutir temas relacionados a sistemas de informação e à integração da Tecnologia da Informação com as diversas áreas do conhecimento estarão reunidos/as, de 27 a 30 de novembrono Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Arapiraca para a primeira edição da Semana de Sistemas de Informação - Semsi 2023.

O evento é uma iniciativa do bacharelado em Sistemas de Informação da unidade de ensino e ocorrerá nos turnos vespertino, de 14h às 18h, e noturno, de 19h às 22h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: doity.com.br/semsi. O evento é aberto ao público, mas somente partir do dia 9 de novembro será ofertado um lote de inscrição para o público externo ao Ifal, com vagas limitadas.

Durante os quatro dias de duração da Semsi, a programação contará com oficinas, minicursos, palestras, rodas de conversa e outras experiências imersivas. Quem tiver interesse em ministrar uma dessas atividades, pode submeter a proposta NESTE LINK. A comissão organizadora do evento fará a avaliação e entrará em contato para definir dia e horário de realização da atividade.

Mais informações podem ser obtidas no perfil do Instagram @semsi.ifal.