Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Seleção da Assistência Estudantil: veja o resultado preliminar

Seleção da Assistência Estudantil: veja o resultado preliminar

Resultado final tem nova data: 5 de abril

por Elaine Rodrigues publicado: 27/03/2018 09h39, última modificação: 27/03/2018 10h01

O Ifal Arapiraca divulga nesta terça-feira, 27, o resultado preliminar do edital da Assistência Estudantil sobre o Programa Auxílio Permanência. Com a divulgação, os alunos interessados em ingressar com recurso devem ficar atentos às novas datas - somente serão aceitos recursos impetrados nessa quarta-feira e na próxima segunda-feira (28/03 e 02/04).

Veja o resultado preliminar do Programa Auxílio Permanência!

Para ingressar com um recurso é preciso preencher a folha (de número 9) que está inclusa no edital da Assistência Estudantil. O recurso deve ser entregue à recepção do Ifal Arapiraca, onde foram feitas as inscrições. Se for necessário, deve ser anexada a documentação que falta. Após o prazo não serão aceitos recursos.

A organização da seleção ainda ressalta que o resultado preliminar não garante que o estudante será incluído no Programa de Auxílio Permanência, ou seja, o resultado poderá ser alterado após a avaliação dos recursos. Apenas o resultado final certifica a inclusão do estudante no programa.

E com a alteração do calendário, o resultado final da seleção tem nova data, dia 5 de abril.

Veja o edital do Programa de Auxílio Permanência!