Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Retificação do edital de Assistência Estudantil permite inscrição de novos/as estudantes até 07/03

Ampliação do prazo é válida para matriculados/as a partir de 29/02

por Roberta Rocha publicado: 01/03/2024 15h37, última modificação: 01/03/2024 15h37

O Campus Arapiraca torna público a retificação do Edital nº 03/2024, nesta sexta-feira (1º), referente à seleção de estudantes para o Programa de Auxílio Permanência da unidade de ensino. Com a alteração realizada, os/as ingressantes 2024.1 dos cursos da unidade de ensino, cuja a entrada ocorreu a partir de 29 de fevereiro, terão até o próximo dia 7 de março para realizar a inscrição no processo, pelo link abre.ai/paup2024.

O programa concede valores mensais entre R$150,00 e R$400,00 para auxiliar o custeio de despesas como transporte e alimentação, tendo prioridade quem possui renda per capita de até um salário-mínimo e meio vigente.

Para concorrer, é necessário ler atentamente o edital, providenciar toda a documentação exigida e anexar no momento de inscrição. O resultado da homologação das inscrições será publicado no dia 12 de março.

Em caso de dúvidas sobre a seletiva, o contato pode ser feito pelo e-mail servicosocial.arapiraca@ifal.edu.br.

Acesse o edital retificado para mais informações.