Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Resultado preliminar da fase 1 e edital retificado da seleção de monitoria são publicados; prazo para recurso encerra hoje (20)

por Roberta Rocha publicado: 20/03/2024 13h21, última modificação: 20/03/2024 13h21

Nessa terça-feira (19), foi publicado o resultado preliminar da análise de histórico escolar de candidatos/as inscritos/as na Seleção de Monitoria 2024 do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Arapiraca. No dia anterior, a retificação do Edital nº 05/2024, referente ao processo seletivo, foi divulgada no site.

Interessados/as em interpor recurso no resultado da fase 1 da seleção têm até esta quarta-feira (20) para realizar o procedimento, por meio do e-mail de.arapiraca@ifal.edu.br.

ACESSE O RESULTADO PRELIMINAR.

CONFIRA O EDITAL RETIFICADO.