Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Resultado final da seleção de estudantes para cursos de Desenvolvimento de apps e Introdução à programação é publicado

por Roberta Rocha publicado: 16/11/2023 18h30, última modificação: 16/11/2023 18h30

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta quinta-feira (16), o resultado final do edital para preenchimento de vagas em cursos de curta duração de Desenvolvimento de Aplicativos e Introdução à Programação, ofertados pelos campi Arapiraca e Maceió.

As vagas foram preenchidas por ordem de inscrição; sendo dada prioridade, no caso do curso de Desenvolvimento de Aplicativos, a quem possui conhecimento em algoritmos/lógica de programação.

As aulas iniciarão na próxima terça-feira (21). Mais detalhes serão fornecidos aos aprovados por e-mail.

CONFIRA O RESULTADO FINAL.