Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Resultado da seleção de Monitoria vai ser divulgado na segunda

Resultado da seleção de Monitoria vai ser divulgado na segunda

Entrevistas com os aprovados vão ser feitas na quarta-feira, 9

por Elaine Rodrigues publicado: 03/05/2018 12h30, última modificação: 03/05/2018 12h30

Informação importante para os alunos que estão participando do edital de Monitoria do Ifal Arapiraca. O resultado da prova foi adiado para segunda-feira, dia 7 de maio. A próxima etapa para os aprovados vai ser a entrevista, de caráter classificatório, que foi remarcada para quarta-feira, dia 9 de maio.

Com o novo calendário, o resultado final do processo de seleção vai ser divulgado na sexta-feira, dia 11. E as atividades da monitoria já começam na semana do dia 14 de maio.

De acordo com o edital, a seleção tem o objetivo de promover a melhoria do ensino. Durante sete meses e meio, o monitor vai executar atividades pedagógicas sob a orientação do professor e também vai ajudar o docente, prestar atendimento aos demais alunos, participar de plantões para tirar dúvidas, entre outras atividades.