Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Renovação de matrículas no Campus Arapiraca pode ser feita até dia 14

Renovação de matrículas no Campus Arapiraca pode ser feita até dia 14

Estudantes devem preencher formulário no SigaA
por Elaine Rodrigues publicado: 13/05/2021 13h08, última modificação: 13/05/2021 13h08
Prazo é adiado para dia 14

O portal do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) enfrentou alguns problemas e o Departamento de Ensino do Campus Arapiraca decidiu ampliar o prazo para renovação de matrículas para o novo período letivo. Os estudantes podem fazer a renovação até esta sexta-feira, 14.

A renovação deve ser feita pelo formulário que estará durante o prazo no sistema SigaA.

De acordo com o Departamento de Ensino, o processo deve ser feito inclusive pelos estudantes dos cursos técnicos subsequentes que precisam repetir alguma disciplina ou esteja devendo somente a prática profissional.

A renovação de matrícula em formato online considera a situação de pandemia de Covid-19 e o distanciamento social. A ação é necessária para que o estudante continue os estudos na instituição.

Para esclarecer dúvidas ou solicitar mais informações, o estudante pode entrar em contato com o Departamento de Ensino () ou a Coordenação de Registro Acadêmico ().