Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Publicada ata de prova de bolos e resultado final da Chamada Pública para aquisição de alimentos do Ifal Arapiraca
conteúdo

Notícias

Publicada ata de prova de bolos e resultado final da Chamada Pública para aquisição de alimentos do Ifal Arapiraca

por Roberta Rocha publicado: 25/07/2025 20h29, última modificação: 25/07/2025 20h29

A Comissão Permanente de Implementação e Execução da Alimentação Escolar do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Arapiraca publicou, nesta sexta-feira (25), a ata da prova de bolos e a ata do resultado final da Chamada Pública nº 01/2025, voltada à aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou suas organizações.

De acordo com o documento de resultado final, os classificados em primeiro lugar em cada um dos itens demandados serão os contatados para fornecer os produtos quando o refeitório for implantado. Os demais classificados ficarão em cadastro de reserva para preencher possíveis lacunas de fornecimento.

A Chamada Pública 01/2025 visou a compra de itens como frutas, verduras e tubérculos por empresa terceirizada responsável pela aquisição dos alimentos, preparo e distribuição das refeições para o atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no Ifal Arapiraca. 

A análise da amostra dos bolos ofertados pela Asproboas, grupo convocado após aprovação no resultado preliminar da Chamada Pública, ocorreu na quinta-feira (24)

Prova de bolos da Asprobroas 

ACESSE A ATA DA PROVA DE BOLOS

ACESSE A ATA DO RESULTADO FINAL