Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Prorrogado prazo para comunidade do Campus Arapiraca contribuir com a atualização do Regulamento Discente do Ifal

Formulário da consulta pública ficará disponível até 2 de outubro

por Roberta Rocha publicado: 21/09/2023 10h35, última modificação: 21/09/2023 10h35

Em atenção ao processo de atualização do Regulamento do Corpo Discente do Instituto Federal de Alagoas - Ifal, conduzido pela Pró-Reitoria de Ensino da instituição, a Comissão Local do Campus Arapiraca convida estudantes e servidores/as da unidade de ensino para contribuir no processo de atualização do referido normativo, por meio do formulário eletrônico disponível no link: abre.ai/contribuanormativodiscente.

Com a prorrogação do prazo para participação, a comunidade acadêmica do Campus Arapiraca terá até 2 de outubro para enviar suas sugestões. Em seguida, a Comissão Local irá sistematizar as propostas e encaminhá-las à Comissão Central de atualização do Regulamento Discente para dar prosseguimento às ações do processo.

O Regulamento Discente é regido atualmente pela Resolução nº 42/CS, de 2 de dezembro de 2013, e regulamenta as ações e atividades disciplinares do corpo discente. A versão atual do documento pode ser acessada AQUI

Saiba mais na matéria relacionada: Ifal realiza processo de atualização do Regulamento do Corpo Discente