Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Processo Seletivo: Ifal Arapiraca publica resultado preliminar da 2ª chamada

Processo Seletivo: Ifal Arapiraca publica resultado preliminar da 2ª chamada

Prazo para recursos começa nesta quarta-feira, 14, e termina na quinta, 15
por Elaine Rodrigues publicado: 14/04/2021 09h30, última modificação: 14/04/2021 09h30

O Processo Seletivo do Instituto Federal de Alagoas segue com a fase de pré-matrículas. E o Campus Arapiraca divulga o resultado preliminar da segunda chamada. A lista é formada por todos que foram convocados pelo edital de segunda chamada, para um dos cursos técnicos do ensino médio integrado ou subsequentes ao ensino médio.

Ao lado do nome da maior parte dos candidatos é possível ver a palavra 'deferido', que quer dizer que os documentos enviados foram enviados corretamente, analisados e estão de acordo com o que exige o edital. Agora, é preciso aguardar o resultado final e o início das aulas, previsto para o dia 20 de maio.

Os candidatos que tiveram a pré-matrícula 'indeferida' tem ao lado o motivo alegado após a análise feita pela instituição. Nesta quarta-feira, 14, e na quinta-feira, 15, é possível recorrer da decisão enviando os anexos Requerimento para Recurso e Justificativa para Recurso preenchidos, com a documentação necessária.

De acordo com o edital, 'os recursos serão aceitos, exclusivamente, através do envio de e-mail e deverão ser enviados em um único arquivo, em formato PDF, com o limite de 10MB". O e-mail para o envio é o da Coordenação de Registro Acadêmico do campus,  e nele deve conter como assunto o nome "NOME DO ESTUDANTE – RECURSO".

Após o período de recursos, os documentos enviados serão analisados até o dia 16 de abril, quando deve ser divulgado o resultado final da pré-matrícula e a lista com a terceira chamada de convocação.

Lista com o resultado preliminar da análise de pré-matrícula da 2ª chamada do Campus Arapiraca